Subscribe:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS

Hoje, 12 de Outubro, é o DIA DAS CRIANÇAS. Essa fase de nossa vida tão significativa, cheia de fantasia e felicidade. Ser criança é ver as coisas de uma forma mágica e ao mesmo tempo simples, dar amor sem esperar receber algo em troca, saber o verdadeiro significado que  a vida tem, que é simplesmente SER FELIZ. Todos nós passamos por essa fase, de forma intensa ou não, mas com certeza essa fase marcou bastante nossas vidas, e uma das coisas que mais marcou a minha vida e a de muitas outras pessoas foi algum desenho animado, no qual nos espelhávamos e de alguma forma queríamos um dia ser como aquele personagem era, ou simplesmente o adorava por ser divertido, esperto ou algo do tipo. Perguntamos aos leitores do Blog qual foi o personagem de desenho animado que mais marcou a sua infância, e agora vamos dar uma olhada em cada um desses personagens e relembrar um pouco da nossa infância. 

Vou começar por mim mesmo. Meu grande sonho sempre foi ser o Power Rangers vermelho. Lembro que esse foi o desejo que mais perdurou durante a minha infância, eu sabia que tudo aquilo era fictício, que na verdade ele não tinha todo aquele poder, mesmo assim a fantasia de poder usar aquela roupa vermelha e salvar o mundo das "forças do mal" continuava firme e forte. Foi uma das coisas que mais alegrou minha infância!
Vamos conhecer os personagens de nossos leitores?
"Eu adorava assistir AS TRÊS ESPIÃS DEMAIS. Fisicamente eu parecia com a Alex, a do cabelo preto, mas eu me identificava mais com a personalidade forte da Clover, pois alem dela ser divertida, espontânea e decidida, das tres ela éra a mais mandona, a cabeça da turma." (Cellyane / Barbalha)

"O meu é o Jack, do Estranho Mundo de Jack.
 Eu gosto dele porque eu simplesmente adorava Natal e filmes de terror e ele foi o primeiro personagem de terror que vi num filme de Natal." (Tharley Andrade / Crato)

"Meu personagem favorito é o "Umagon" do anime Zatch Bell, ele é muito engraçado e adoro a simplicidade dele e também como ele fica forte no final." (Mateus / Barbalha)


"Gostar é pouco para o que eu senti pelo personagem Touya Kinomoto, de Sakura Card Captors. Mais fofo do Anime, protetor, inteligente e lindo, lógico! Tem como não amar alguém assim?"  (Erica / Barbalha)

"Meu personagem é um Cavaleiro do Zodíaco chamado Aioros de Leão. Eu gosto dele  porque além de ele ter o meu signo, ele é forte e do bem e no coração mantém sempre acesa a chama da justiça." (Renato Correia / Barbalha)

"Adorava o Bob Esponja Calça Quadrada. Eu gosto dele ainda hoje, porque ele é muito engraçado e me fez rir de mais!" (Anderson Parente / Barbalha)

"Kakashi Hatake. Este personagem da saga de anime Naruto tem uma personalidade fria mas ao mesmo tempo divertida, tendo varios defeitos e cada um deles com significados diferentes de historias passadas sendo por tempos misterioso. Detalhe: Ele nunca mostra seu rosto... Ele é muito legal mesmo!" (Daniel Marques / Barbalha)

"Bom... Eu sempre gostei dele (Presto - Caverna do Dragão), me lembro que quando eu era criança que assistia os episódios na Globo sempre saia pra brincar com os amigos e ser ele porque ele era o mais atrapalhado, mais sempre estava na ativa tentando ajudar os seus amigos, por mais que suas tentativas fossem na maioria das vezes insignificantes. Mais apesar de sua insegurança ele tinha a arma mais poderosa dentre todas as outras dos seus amigos." (Cristiano Ramos / Crato)

"Me identifico com o Ash do Pokemon. Aprendi muito com ele, rsrs.
Principalmente a lutar pelos meus objetivos. E sempre que for derrotado, ver que aquilo foi um aprendizado e ficar de cabeça erguida. Aprendi também a ajudar sempre as pessoas, por mais que você não goste dela." (Iago Marinho / Juazeiro do Norte)

"Pequeno Urso marcou minha infância porque não precisava acordar cedo para ter o melhor desenho passando na TV! Era tão bom assistir ele indo pra escola e levando aqueles lanches na mochila. rs" (Lalazinha Souza / Barbalha)

"Po do Teletubbies! Eu achava ele tão delicado, meigo e carinhoso... e quando ele falava 'de novo! de novo!' eu amava, achava fofo... Quando eu era criança eu queria ser igual a ele e poder comer aquelas torradas. hehehe!" (Paul Deyvs / Juazeiro do Norte)

"Luluzinha, ela tinha uma personalidade muito forte e tinha o espírito de líder de sua turma, eu achava ela linda com seu caxinhos e eu queria ter um clube" (Wellida / Barbalha)

"Gostava do Chaves porque ele tem um jeito lindo de ser criança, atrapalhado, engraçado e inocente." (Bruno Carvalho / Juazeiro do Norte)

"Gostava do Vejita de Dragon  Ball Z porque ele tem a personalidade muito forte, um paviu curto, parece ser durao mas no fundo gosta de ajudar os outros." (Ian / Barbalha)

"Ash do Pokemon. Gosto dele por conta de sua determinação para conseguir realizar seus sonhos, e pelos laços de amizades verdadeiras que o cercam." (Phelipe Keoma / Juazeiro do Norte)

"Os impossíveis! O grupo de super- herói formado por Coil- o homem-mola 
O Multi-Homem e o Homem-Fluído eles me ensinaram que se cada um quiser pode usar seu super poder para ajudar as pessoas seja ele a força de mil homem ou o poder d fazer alguem feliz com um olhar ou um gesto de afeto todos podem ser super-heróis não precisa salvar o mundo mais sim salvar da tristeza as pessoas que amamos! Então como eles sempre diziam : Vamos Nós!" (Pessy Anderson / Juazeiro do Norte) 


"Bob Esponja. Boom... não só eu, mais como a maioria das pessoas gostam
ou gostaram do Bob Esponja, aquela coisinha amarela e quadrada... rsrsrs. Ele é muito fofo, com aquela risadinha engraçada, muito inocente. Eu gosto porque no desenho dele não tem essa violências que tem em muitos desenhos nos dias de hoje, onde é cabeça pra um lado e pernas pro outro.É legal, é engraçado e é inocente... por isso eu gosto muito!" (Junior / Barbalha)

"Eu adoorava, aliás atée hoje assisto a Mônica (rs) Me identifico com sua PERSONALIDADE: Representa uma menina forte, decidida, que não leva desaforo pra casa, mas, ao mesmo tempo, tem momentos de feminilidade e poesia. 
Mora com os pais,  e vive pra baixo e pra cima agarrada a um coelho de pelúcia. ( No meeu casoo meeu Cel ) E este coelho (meeu cel) , que ela trata com todo o carinho, também serve de "arma" contra os meninos. Principalmente o Cebolinha e o Cascão, que não param de "aprontar" com ela. Eu : Quando tentoo evitar pessoas finjoo está numa ligação) .  PS : Teenho toda coleção de Gibis .... rsrs"     ( Risalva / Barbalha )

8 comentários:

Anônimo disse...

Ameei as postagens'

Unknown disse...

Mtoo boa a postagem... hehe' & Feliz dias das Crianças!

DJ Fê Marques disse...

HAHA , otimos os personagens *-* adorei . Parabéns Rbson , pelo blog. Muito bom msm.

pepsy disse...

muitu legal o post bin ^^
sem preconceito a "po" foi um exagero ^^
feliz dia das crianças !

Junior disse...

Humm.. Gostei mt das postagens, .
E tem eu ali, \õ/ '

Érica disse...

*---------------------*
OW kI LINDO
aMEYY DEMAIS ESSE POSTE
GENTE obs: Eu amava o toya de verdade do tipo
passar noites xorano pensando nele

kkkkk
#VAISABER

Anônimo disse...

adorei!

Anônimo disse...

ha,adorei a postagem tudo que ar relembrar infancia sempre bom.


adoro a crajubarteen.parabéns!

Postar um comentário