Subscribe:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Moda Urbana Japonesa

Oie gente, estou aqui hoje para falar de um assunto que eu AMO: Moda urbana japonesa!
Quem me conhece sabe que eu admiro muito o japão e toda a criatividade dos jovens de lá.
Eles não tem medo de ousar e usam algumas peças de roupas super fofas *---*

Primeiro vou falar do estilo Decora Kei. Bom eu acho super fofo esse estilo pois há muitas cores, e acessórios deixando o visual estilo "bonequinha"

É comum o uso de saias de Tule e estampas com xadrez, bolinhas e listras.
Usam também meias coloridas e muitas presilhas no cabelo de lacinhos e tals.


Gothic Lollita: É um estilo super popular dos adolescentes japoneses, é como se fosse bonecas de porcelanas como toda essa aparência fofa.

As roupas possuem muitas rendas e listras, há também o uso das meias algumas vezes coloridas e chapéus.
O cabelo cortado com franja da ainda mais a sensação de você estar vendo uma boneca rsrs




E por último Visual Kei: mais conhecido como visual J-rock é um estilo musical de bandas japonesas que usam visuais extravagantes, dark e uso de androginia. 

A música tem influências de estilos musicais como hard rock e punk rock.

The Gazette

X Japan



Beijinhos
Igara Takako.

2 comentários:

Érica disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-----------------*
o Decora Kei e as Lolitas é perfeito demais Omg *-*

pepsy disse...

a como eu queria ter cabelo o suficienta praa fazer essas loucuras!!!^^ashushush"

Postar um comentário