Subscribe:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gostosuras ou Travessuras?

Olá hoje vou falar sobre o dia das bruxas, sei que só é dia 31, mas como eu só posto na quinta feira esse post será hoje mesmo.



Dias das bruxas ou Halloween é uma data que muita gente adora, e também é o dia perfeito para se fazer uma festa a fantasia.
Essa data tem uma história bem antiga e até hoje é comemorada. Criada pelos Celtas que faziam imensas fogueiras para se proteger da chegada do inverno que vinha escuro e frio e também dos maus espíritos, o halloween virou de certa forma uma tradição.
Depois vários elementos simbólicos como bruxas, doentes, fadas entre outros se uniram com essa data.

Que tal já ir pensando em qual fantasia usar no Halloween? 
Bom eu já bati umas fotos bem darks. hehe

Depois posto no meu blog como eu fiz essa maquiagem rsrs


Para quem não vai a uma festa a fantasia no dia das bruxas como eu rs  o melhor é comemorar vendo uns filmes de terror!

 O dia do Terror!
Halloween o filme.
Medo em Cherry Falls


E agora alguns clipes que tem haver com o "terror" do dia das bruxas haha


Kate Nah - Late on


Thriller - Do rei do pop


This is Halloween - Marilyn Manson


Beijinhos
Igara Takako.



3 comentários:

Érica disse...

Ainnnnn Eu sinceramente Adoro o Halloween *-----*
Aki deveria ser comemorado, mais é Mt foda ver todas akelas FANTASIAS, eu nunca sinceramente fui a uma festa de Halloween, das BOOAS, pq aki parece ki o povo tem é vergonha de se vestir Loucamente #FATO, se alguem for faser uma aee me xame, Adoreii A materia IGARA *----* PARABENS com a inovação de Ideias No Blog!

Anônimo disse...

IGARA SUA LINDA <3

BETO JAMAICA disse...

Minha menina,
nao fique com esses folclore das gringa,
festeje o carnaval e reze pra iemanjá
quando chegar o carnaval vc vai se animar
mainha desde sempre te ensinou,
a sua carinha pintar
pinta o narizinho
a barriguinha, tudo minha deusa.


ORDINÁRIAAAA FUI

Postar um comentário