Subscribe:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FIM DO MUNDO CHEGOU E: O que você deixou de fazer?

Bem, tá afim de dar boas risadas com assunto sério? Opa.. peraí.. falei SÉRIO? Ah, esquece!

Vamos entender.. rs

"Segundo a rede “Family Radio”, o Apocalipse bíblico ocorreria neste sábado, dia 21 de maio de 2011, com a volta de Jesus Cristo e o arrebatamento previsto na Bíblia. Cartazes foram colocados em várias cidades dos EUA e até no México e no Canadá desde o início do ano, pedindo aos cristão que se arrependam dos pecados.

A previsão foi feita pelo fundador do grupo, o pastor Harold Camping, de 89 anos. Ele diz ter buscado na Bíblia as provas de que a volta de Jesus ocorrerá neste sábado, exatamente 7 mil anos depois de Deus ter salvo Noé do Dilúvio."


Depois de ver passar o dia para o qual estava marcado o juízo final passar, nada acontecer.. e estarmos aqui, vivinhos da silva.. A galera não perde tempo, e nem a oportunidade de fazer mais uma piada! rs

Comunidades no orkut do tipo
- Fim do mundo informa: Tivemos problemas técnicos e o evento foi cancelado.
ou
- 21/05/2011, mais uma vez eu sobrevivi.
ou até
- Fim do mundo: 1806, 1843, 1891, 1910, 1982, 1986, 1994, 1997, 1999, 2000, 2002, 2006, 2008 e 2011. Eu fui em todos. E já tô com meu ingresso para o de 2012!

Demais, heim? rs

Bem.. além das comunidades, fomos ver também as frustrações da galera do twitter. o joguinho foi bolado pela galera do site @naosalvo , a tag a ser usada seria #Fimdomundo chegou e EU NUNCA..

Confiram a criatividades do twitteiros de plantão:




#Quedó


- E graças a deus por isso, né?



- Nem eu!


- Poxa, eu nem sequer comecei a fazer coleção :/




- KKKK. mentira, ne? E quem faz isso, meu deus?


- Já deve ter vendido até a alma e não sabe. aoeioaieoai




- Devaaaaaassa! Até o Lucas lima viu pouquissimas vezes.






E você aí, deixou de fazer alguma coisa? comente e complete:


O FIM DO MUNDO CHEGOU E EU NUNCA: ___________

9 comentários:

DJ Fê Marques disse...

Vi Denoá dançando num PROIBIDÃO '-'

vocêvocÊvocêvocê

Becca disse...

KKKK, graças a deus por isso²

Anônimo disse...

O FIM DO MUNDO CHEGOU E EU NUNCA: Fiquei com Rebeca de novo.

Unknown disse...

O FIM DO MUNDO CHEGOU SÓ ME ARREPENDO DE TER ESTUDADO ATÉ HOJE!...

Anônimo disse...

O FIM DO MUNDO CHEGOU E EU NUNCA COMI MANGA E BEBI LEITE AO MESMO TEMPO! (SERA QUE MATA?)

Anônimo disse...

fim do mundo chegou e eu nem conseguii separar meu amor daquela nojenta que ele namora. kkkkk.
mas ele ainda me quer #fato ;p

nicacio disse...

fim do mundo chegou e eu nunca recebi 10 cent. de um cliente meu!
#fato

Anônimo disse...

fim do mundo chegou e eu nunca mandei ninguem pra puta que pario

Anônimo disse...

fim do mundo chegou nem vi papai noel,nosssssssssssssssa

Postar um comentário