Subscribe:

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como ter um fotolog popular

Oie galera a quanto tempo!
Bom eu passei um tempinho sem postar aqui, mas prometo não sumir daqui assim.
Então hoje vou dar umas dicas para vocês sobre fotolog, pois estou percebendo que muita gente anda procurando e criando contas em sites assim.

Vou fazer uma pequena lista de sites de fotos e comentar sobre eles, o primeiro deles e talvez o mais conhecido é o FOTOLOG .
O cadastro é bem simples e o site é muito bom.
O ruim é que se você não for assinante alem de postar poucas fotos, não da para personalizar a página.
A assinatura é fácil e dar ate para comprar com os créditos do celular.

Uma garota super famosa hoje, se destacou muito no fotolog. Ela é a Marimoon


MEADD é um fotolog super legal, eu estou usando ele ultimamente.
Além de ser fácil para mexer, lá mesmo que você não tenha assinatura da para personalizar a página.
Você pode escolher que categoria você quer antes de criar a conta, pode ser fotos pessoais, união, revista, etc.
O ruim é que sem ter assinatura só pode postar 5 fotos por dia.

Lá saiu uma garota super popular na net e principalmente no mundo fake, a AnneForfun:
Meu meadd é esse: meadd Igara .

E por ultimo o FLOGAO antigamente foi muito popular, mas ainda tem muita gente que usa o flogão.
Bom eu acho ele bem parecido com o meadd no estilo da página e também por ter os Destaques da semana que são o Gata da semana, Gato da semana, Flogão da Semana e Flogão fan.

Como sou uma garota que adora o fotolog e passo muito tempo online, vou dar umas dicas que vão ser muito úteis para quem está começando um flog.
A primeira delas é sobre os favoritos. Bom é interessante bem no começo do seu fotolog você adicionar muita gente, porque assim fica mais fácil fazer novos amigos.

1- Responda sempre todos os comentários, e converse sempre com a garela.
Além disso comente no fotolog do pessoal nem que seja para dar bom dia.

2- Esteja sempre atualizando o fotolog, procure postar várias vezes na semana e se puder mais de uma vez por dia. Quanto mais você postar, mais gente vai ter chance de te conhecer.

3- Coloque suas melhores fotos e com boa qualidade.

4- Evite ficar  repetindo sempre as mesmas fotos.

5- As melhores horas de postar no fotolog é geralmente meio dia e a noite depois das 18h
sempre tem muita gente online.

6- Divulgue pelo twitter, facebook, blog, entre outros
quanto mais você divulgar seu fotolog, mais visualização ele terá.

7- Participe das Uniões. (meadd e flogao)

8- Deixe sempre sua página arrumadinha, com banner e boas cores.

9- Chame seus amigos para criarem fotolog também assim você fica com uma turminha no site.


E por falar em banner, muita gente tem dúvida em qual programa usar para fazer ele.
Bom conheço algumas pessoas que fazem banner e geralmente elas usam photoshop, photofiltre e Fireworks. Eu estou usando o Macromedia Fireworks e estou aprendendo a fazer banners =D
Exemplo de Banner:






Agora é só criar um fotolog e se divertir bastante!
Igara Takako!

0 comentários:

Postar um comentário