Subscribe:

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fantasias para carnaval

Oie gente!!! Aqui é a Igara e este é o meu primeiro post do ano de 2012
Eu já estava morrendo de saudade de vocês.
Bom hoje vou entrar no clima de carnaval para falar sobre as fantasias adoooooro



Bom tem umas fantasias que já são bem comuns, exemplo: policial, enfermeira, fada, pirata, anjinho e diabinho.
Tem umas que eu acho super fofas que são de personagens de conto de fadas e de filmes, principalmente super-heróis 



Tem fantasias que são bem loucas, mas muita gente prefere usar as mais comuns mesmo.




E tem fantasias que são inspiradas em famosos, eu acho super legal.






Bom gente essas foram minhas dicas de fantasias, espero que vocês tenham gostado.
Bom carnaval para vocês.


Beijos.
Igara Takako




5 comentários:

Anônimo disse...

um gosteiiiiiiiiii... caraca mt ilarioooo aquela lampada magicaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ebaaaaa gosteiiiiiiii''''''''kkkkkk

Anônimo disse...

rum coisaaa linda aqele gostozim ameiii moreee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adoreeeei a lampada magica ae ui ai ai q delicia huuuuu kkkkkk loco cara pooxa vida em uol

Anônimo disse...

eitaaa coisinha fofaaa rerererererere

Anônimo disse...

esse gostosooo uiii gosteii quero pega na lampada magica dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário