Subscribe:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Conheça o projeto "The Fabulou's"

Oi galera, estou aqui para divulgar o projeto de um amigo chamado Warlley, prestem atenção na idéia proposta, é bem interessante:

"Olá Galera...
Eu sou Warlley, creio que muita gente me conheça...  e isso ajudará no que eu pretendo fazer nos próximos dias.
Estava eu olhando a internet e vi que muitas pessoas estão produzindo videos caseiros
que demonstram o que sentem e gostam de fazer,
Então... tive a idéia de criar um GRUPO de dança
que homenageará FAMOSOS e celebridades do meio artistico e musical.
Vamos fazer clipes FAKES com temática musical e coreográfica.
O THE FABULOU's É um projeto para divertir o público com temas variados
que expressarão... o desejo que cada um tem de homenagear seu ÍDOLO.
Então, estou aqui eu para DIVULGAR isso que se tornará um sucesso logo mais.
Fizemos um video com a prévia do primeiro clipe a ser produzido.
GÊNIE-> girls generation... estará pronto no começo de julho,
se tudo ocorrer bem e eu espero que siim.
Então é isso.
assistam o vídeo até o final."






2 comentários:

Anônimo disse...

Parei no voçê

ண ωαяℓℓэý disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário