Subscribe:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entrevista com o cantor Maxwell Rodrigues



O cantor Maxwell Rodrigues nasceu na cidade de Juazeiro do Norte mas aos 17 anos foi morar em Crato. Desde cedo já se podia perceber seu talento para a música, aos 12 anos de idade Maxwell já cantava na Igreja Evangélica da qual era membro. Participou do Programa Ídolos, da Rede Record, por dois anos (2009 e 2010) e ficou conhecido nacionalmente por gravar o hit "No meu Rolls Royce" resposta a música  "Eu sou Sthefhany" da cantora Sthefhany Absoluta.

Crajubar Teen:  Quem é o Maxwell no dia-a-dia?
Maxwell: Maxwell no dia dia é um cara normal, com responsabilidades normais, dedicado ao trabalho como musico.

Crajubar Teen:  Com quantos anos você descobriu o seu talento para cantar?
Maxwell: Comecei a cantar com 12 anos na igreja adventista do setimo dia, na qual eu me batizei. Hoje não sou mais evangélico mas preservo o cristianismo dentro de mim.

Crajubar Teen: Teve apoio dos seus pais? Quais as maiores dificuldades que encontrou para ser cantor?
Maxwell: No inicio não tive apoio dos meus pais, mas com o tempo eles perceberam que musica e a minha vida!

Crajubar Teen: Você se dedica inteiramente a musica, ou tem alguma atividade além de cantar? 
Maxwell: Me dedico inteiramente a musica.

Crajubar Teen:  Você apenas canta ou compõe também?
Maxwell: canto e componho.

Crajubar Teen:  Nos vivemos em uma região que valoriza muito o forro. Você pretende seguir esse estilo, ou pretende seguir algum outro estilo musical?
Maxwell: sim, nos vivemos numa região forrozeira isso é fato, eu pretendo cantar o que meu publico quer ouvir, não tenho um estilo definido, comecei cantando profissionalmente em bandas de forró, isso não quer dizer que eu ame esse estilo ou me dedique especificamente ao mesmo, digamos que eu aturo de bom gosto! Mas meu estilo que bate fundo mesmo é o romântico pop, soul music, black music. Ultimamente meus shows tem ido do mpb ao brega! 

Crajubar Teen: Teve algum artista como referência para se tornar o cantor que é hoje?
Maxwell: Na verdade não é um cantor que é referencia para mim! São varios, a mais forte influência foram , backstreet boys, nsync, five, westlife, boybands da decada de 90, 2000, na qual fui cover de varias delas na minha adolescência.

Crajubar Teen: Você costuma ouvir suas próprias musicas?
Maxwell: Sim, eu adoro ouvir minhas próprias musicas, seja pra admirar o trabalho feito, ou sempre estar prestanto atenção se existe algo a corrigir!

Crajubar Teen: Foi cogitado a sua participação no reality show "A Fazenda", da Rede Record, ao qual você acabou desmentindo os boatos. Caso a proposta fosse realmente feita, você aceitaria?
Maxwell: Em relação a fazenda, se fosse verdade aceitaria sim! Acho que todo tipo de mídia é valida! 
Maxwell Rodrigues nos bastidores no programa Ídolos, da Rede Record

Crajubar Teen:  Ainda no reality "A Fazenda", caso você entrasse no programa, quais celebridades você gostaria que entrasse contigo no programa?
Maxwell: Os artistas que eu gostaria que participassem comigo na fazenda? Lua blanco/ D'black/ Luiza Possi/ Stefhany kkkkkk/ Rodrigo Faro...

Crajubar Teen:  Muitas pessoas associam ainda seu nome com o da Sthefhany Absoluta. Você acha que isso, de certa forma, prejudica sua carreira?
Maxwell: Na questão associar meu nome com o da stefhany, eu acho que por um lado foi bom, outro ruim! Bom pq de alguma forma fez com que eu me destacasse! Ruim pq as pessoas entenderam errado as minhas intenções que não era de competição, e sim de uma simples brincadeira que chamou atenção!
Maxwell Rodrigues com Rodrigo Faro, apresentador do programa Ídolos

Crajubar Teen: Esta satisfeito com sua carreira? Ou quer ainda mais?
Maxwell: Ainda não estou satisfeito com minha carreira, quero muito mais! Quero que meu trabalho seja reconhecido nacionalmente com o respeito merecido!
    Crajubar Teen:Obrigado pela entrevista. Qual  recado você deixa para seus fãs e leitores do Blog?
    Maxwell: Eu que agradeço pelo interesse na entrevista! E meu recado para fãs e leitores é que sempre sou grato pela admiração que os mesmos tem por meu trabalho! Deixo também um grande abraço a todos!

    Contatos: 

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    ele foi p idolos, e o que aconteceu??? foi ate que fase?

    Ana Georgia disse...

    Ingyxwell aí fechando!!! =D

    Anônimo disse...

    nem sabia que o cara que cantava essa musica era aqui do Crato. :(

    Anônimo disse...

    Parabéns Maxwell, você tem talento. Gostaria de ouvir você cantando algumas músicas próprias, abraço!

    Postar um comentário