Subscribe:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Entrevista com a Banda Sambakana



A Banda Sambakana vem fazendo muito sucesso na região do Cariri e já é presença constante nas festas regionais. Formada por 9 integrantes, a banda é da cidade de Juazeiro do Norte. Tudo começou com uma simples brincadeira entre amigos que resolveram se unir para formar uma banda, mas com um tempo resolveram levar a sério e em 2009 entra Wandson Lisboa, atual vocalista da banda. A Banda então começa a ganhar repercussão e em Janeiro desse ano gravaram seu primeiro DVD promocional, na Choperia Saloon, na cidade de Crato - Ce. Em Junho surge o convite para se apresentarem na TV Diário, no Programa Arena Hit, liderado pelo apresentador Amenhotep Rodrigues, o que fez repercutir ainda mais o sucesso da banda. Tivemos o prazer de conhecer mais a banda através de uma bate papo descontraído com o vocalista Wandson Lisboa. Confira:

Crajubar Teen: Para quem ainda não conhece a Sambakana, como vocês definiriam a sonoridade da banda?
Wandson: Tentamos atender a todos os gostos, tranformando em pagode, tocamos musicas de varios estilos em samba, dai o rótulo PAGODE 
UNIVERSITÁRIO!


Crajubar Teen: Qual foi o momento mais marcante da carreira de vocês até o momento?
Wandson: Pra mim foi o convite para apresentação na TV Diário.
Apresentação no programa Arena Hit, na TV Diário.

Crajubar Teen: Qual canção é a canção preferida entre os integrantes neste exato momento e por que?
Wandson: Vou falar por mim, "Não tem hora nem lugar" (Exaltasamba) é uma musica que mais gosto de cantar porque fala a mais pura verdade quando você ama alguem, sou romântico, assumo, rs. Ja os meninos (da banda), "Ai se eu te pego" (Banda Cangaia de Jegue)!

Crajubar Teen: Quais a influências musicais da banda?
Wandson: Exaltasamba, Sorriso Maroto, eu particularmente sou fãzão do Belo, Thiaguinho (Exalta), Bruno (Sorriso Maroto), Leonardo Gonçalves e Ton Carfi (cantores gospel).
Gravação do primeiro DVD promocional da banda, em Janeiro.

Crajubar Teen: Qual local vocês se apresentaram que foi inesquecível?
Wandson: Na cidade de Barbalha, no pré-pau... a galera participou demais, fiquei arrepiado o show todo!

Crajubar Teen: Quais são os planos do Sambakana para esse o ano de 2011?
Wandson: Gravar o novo cd promocional e abrir portas em outros estados!
Show na cidade de Araripina - PE.

Crajubar Teen: Vocês têm algum sonho, um objetivo que a banda pretende atingir?
Wandson: Ser reconhecido nacionalmente,por nossa musica, passar uma boa mensagem levar alegria para o maximo de pessoas que for possível!


Crajubar Teen: Obrigado pela entrevista, deixe um recado para galera que é fã da Sambakana e para os leitores do Blog!
Wandson: Eu que agradeço o convite, adorei... desejar a todos muita paz e bem e muito obrigado a quem curte e acompanha o Sambakana, pois vocês são nosso gás pra toda alegria no palco! sempre grato!

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei.....
Pessoal quem nunca ouviu eles tocando e o wandson cantando...esta perdendo de curti grandes talento....Quando verem eles tocando...aproveitem vcs nao vão se arrepender...

Anônimo disse...

Adoreeii a entrevistaa! o sambakanaa é a melhooor banda de pagode universitarioo do cariri.valee a penaa conferir viu gentee?naao é pq o cantor é meu amigo naao,maiis valee mto a pena a pessoa ir em show delees,tenham dúvidas naoo,vaao conferir ! que Deus sempre abençoe o pessoal do sbk.

J.Oliveira

Anônimo disse...

sambakana é sem duvidas o melhor grupo de pagode universitario do cariri curto sempre!!!

Postar um comentário