Subscribe:

domingo, 26 de maio de 2013

Programação da Festa de Santo Antônio 2013 de Barbalha

Uma prévia da programação da festa de Santo Antônio de Barbalha já está sendo divulgada nas redes sociais. A Crajubar Teen traz os nomes das atrações que já estão confirmadas na festa! Lembrando que a entrada na festa é totalmente grátis!







11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a pior festa de todos os tempos.

Vagner Alexandre disse...

Que vergonha zé leite....e sua secretaria de cultura de barbalha.....

Anônimo disse...

Deixar todo mundo na expectativa para a programacao de um dos grandes eventos do nordeste e promover uma porcaria dessas parabens prefeirto e sec de cultura vcs estao conseguindo acabar com os festejos sociais da festa de santo antonio cinceramente e melhor cobrar o ingresso pra ver se vem alguma atracao que preste.

Anônimo disse...

eita a festa de Barbalha já era

Anônimo disse...

O prefeito ja se elegeu duas vezes. Pra que gastar dinheiro com festa né?

Anônimo disse...

e uma merda se fosse dotor romeu ele daria uma festa boa

Anônimo disse...

aff:festa palhaa!!!

Anônimo disse...

palhaçada vai administra assim no inferno!

Anônimo disse...

vcs não tem vergonha de fazer essa festa cadê o secretario das cidades representante de barbalha contrate pelo menos patati patata
para as crianças há entendir vcs estão recuperando os milhões que gastaram na politica passada valeu zé leite vem pedir voto aqui em minha casa ou vcs pensa que o povo sofre de aminésia vc tá de parabéns


é uma vergonha pra barbalha

Anônimo disse...

é preciso resgatar a grande festa que tinhamos no passado, lembro que nos orgulhavamos de participar dessa grande festa que reunia grandes talentos da MPB. Lamentável ver uma programação que não condiz com a grandiosidade e tradição da nossa Barbalha. Já fazem 3 anos que não vou, gostaria de um dia voltar a visitar minha cidade natal nesse período, mas assim é melhor ficar por aqui mesmo em Natal-RN. Abraços e boa festa a quem for.

Anônimo disse...

cade o resto da programação?

Postar um comentário