Subscribe:

domingo, 13 de novembro de 2011

Semana dos Famosos

Oi galera!
Mais uma semana aqui para falar da semana dos famosos!
E essa semana teve uns barraquinhos básicos, vamos conferir? GO GO GO!


#Barraco01
A bela Adriana Bombom foi alvo de muitas críticas essa semana.
Tudo isso por que a moça resolveu furar a fila (que estava enorme) em um supermercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Indignados com a falta de educação da beldade, os moradores se revoltaram e os ânimos ficaram exaltados.
Que feio Bombom! Menina má! rs


#Barraco02
As atrizes Sheron Menezzes e Fernanda Souza andaram se estranhando.
Tudo por causa do vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho (tinha que ter homem no meio!).  O boato que rola é que o desentendimento teria sido causado pelo fato de que Fernandinha Souza começou um romance com o pagodeiro enquanto ele ainda tava de rolo com Sheron.
Aaaah, vale lembrar que Fernanda Souza ganhou de Sheron Menezes no Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, onde, muitos apontavam Sheron como campeã desde o inicio da disputa.  


#Barraco03
E outra briga envolvendo homem!
Luana Piovani, pra variar, deu mais uma de suas "twittadas" polêmicas. Dessa vez a mensagem foi direcionada a modelo Carol Magalhães
Luana se irritou com algumas mensagens de Carol Magalhães também no Twitter, que criticavam Luana pelo fato dela ter falado mal de Carolina Dieckmann e Gisele Bundchen. 
Em uma das mensagens Carol diz:

"O sonho da Luana P é ser a Carol Dieckmann e a Gisele!!! #coitadacontinuesonhando"

Isso já faz uns dias. 
Mas nessa quarta feira 09/11, Luana ficou sabendo que Carol teria falado mal mais uma vez dela, em uma entrevista à Veja. Luana então resolveu soltar o verbo:
(Luana já namorou Felipe Simão, que é ex de Carol.)


#Barraco04
Barraco internacional!
Lady Gaga teria se irritado com a estrela teen Selena Gomez durante o EMA 2011.
Todo mal estar foi causado pelo fato de Selena Gomez ter usado uma peruca rosa durante uma apresentação, que fazia referência à Lady Gaga. A DIVA pop não teria gostado da "brincadeira" e fontes afirmam que Gaga ofendeu Selena nos bastidores e impediu que a cantora se aproximasse. Selena Gomez se desculpou e declarou que a intenção não era ofender ninguém.

Em falar em Gaga, a cantora dominou o EMA 2011, levando quatro do seis prêmios a que concorria. 
Gaga ganhou nas categorias de melhor artista feminina, melhor música, melhor vídeo por Born This Way, além de levar o prêmio "Maiores Fãs", uma nova categoria criada este ano.
Além desses prêmios, a DIVA POP ainda faturou o Bambi Awards 2011 uma das principais premiações da Alemanha, na categoria pop internacional.
Nessa mesma premiação, o astro teen Justin Bieber levou também um prêmio, na categoria entretenimento.


Parece que o efeito sanfona tá fazendo uma nova vítima...
A cantora Christina Aguilera apareceu mais "cheinha" em um lançamento de um videogame em Los Angeles.
Comparem as fotos de Christina em 2000 e atualmente:


E Katy Perry está de videoclipe novo!
Mais uma vez Katy conseguiu se superar e lançar mais um ótimo clipe! (na minha opinião!)
Assista ao videoclipe de The one that got away:



Quanto a data escolhida, Katy disse: 
"A data 11.11.2011 é muito especial para mim. Já tive cinco músicas desse álbum no primeiro lugar das paradas de sucesso e espero que esse seja o sexto. É o número 1 que está faltando para completar a data"


E em falar em lançamento, a musa baiana Claudia Leitte anunciou essa semana o tema do seu carnaval 2012: África
A escolha do tema foi anunciado por Claudinha essa semana, a informação pode ser conferida no site oficial da cantora: claudialeitte.com
Aqui um pequeno trecho da notícia que está em seu site: 

"Claudia decidiu que neste 2012 iria homenagear a África e para chegar ao tema, ela e seu figurinista Yan Acioli pesquisaram muito da cultura africana. Com base nisso, ela pretende focar este trabalho nas mulheres de 3 ou 4 tribos africanas, trazendo para o Carnaval da Bahia uma mistura de cores própria à cultura daquele continente."


E Britney Spears já está no Brasil!
A DIVA internacional chegou ao Brasil na noite de sábado, por volta de 22h, no Rio de Janeiro. Acompanha de seu namorado, Jason Trawick. Britney estava com um boné e tentou esconder o rosto. Britney irá apresentar a sua turnê "Femme Fatale" aqui no Brasil na terça-feira (15) no Rio de Janeiro e na sexta (18) em São Paulo e o Blog Crajubar Teen irá fazer toda a cobertura do show através de David Bandeira. Relembre aqui: O Blog Crajubar Teen fará a cobertura do Show de Britney Spears no Brasil.


Até semana que vem!

1 comentários:

Leilson Alves disse...

Nossa cada notícia boa aqui!
Valew, estou super ancioso para ver as próximas postagens!

Postar um comentário