Subscribe:

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O tempo

Mas por que será que quando eu me sento no sofá com o computador no meu colo pela manhã já é tarde e quando me mexo já é hora de dormir? Parece que em frente ao meu amigo, que me digitaliza para os os meus “amigos” do facebook, o tempo é ridiculamente rápido!!!

Eu tenho plena consciência que os astros, os relógios de todo mundo, que nem a física ou outras teorias que eu não entendo modificaram a forma como o segundo, os minutos se passam, mas a certeza de como jogamos a nossa disponibilidade no ar é grande.
Quem não já se pegou dizendo que ia fazer alguma coisa em pouco tempo, entre Malhação e o Jornal Nacional iria fazer o dever de casa e no final das contas, estava no Facebook, MSN, Orkut, Twitter e recebendo mensagens no celular de como o professor estava sem noção na aula pela manhã.

“Me” sinto roubado ao falar com alguém e além de não ter assunto completo, às vezes, ainda me falta a corda no tal cronometro que está no meu celular (para quem não sabe ainda ver as horas nos ponteiros normais do carinha que fica na cozinha, o que é uma vergonha – ps: para alguns), no meu braço, no computador.
Quero o tempo de criança, que tudo é espera, que demora, mas chega. Para nós, tudo hoje é rápido, veloz, e no final, nada é feito. O que fazer hein???

6 comentários:

Wendell Ferreira disse...

muito foda (:

Naniinha Araújo disse...

Adorei !
É a verdade de muitos ,queria volta a ser criança,sem ter com o que me preocupar,o tempo onde as horas não passavam !
aah,Bons tempos esses *-*

Anônimo disse...

muito massa o texto!

A garota! disse...

Muito significante esse texto, faz a gente refletir sobre o nosso tempo, que por diversas vezes parece voar e não damos valor@!

Anônimo disse...

Poderia ter sido melhor o post =/ mais ta legalzim ^^

pepsy disse...

muitu legal ^^ da pra pensar um bocado !

Postar um comentário