Subscribe:

domingo, 21 de abril de 2013

Entrevista com o performer Anjo Do Oro

Rafael Ermeson tem 25 anos é natural de Caucaia/CE e atualmente mora em Buenos Aires, capital da Argentina. Mas, como todo bom brasileiro e cearense, sempre esta aqui pelo Brasil, especialmente em Fortaleza, onde realiza grande parte dos seus shows. Desde pequeno Rafael tinha muita habilidade na arte da dança, e quando maior passou a ser conhecido como Anjo Do Oro, nome artístico adotado por ele. Lutou por seu espaço e hoje ganhou grande destaque no meio artístico com sua dança e profissionalismo. Em 2012 participou do primeiro reality show brasileiro feito apenas com gays, intitulado "Glitter - Em Busca de Um Sonho” transmitido pela TV Diário, comandado pelos apresentadores Ênio Carlos e Lena Oxa. Anjo Do Oro aceitou bater um papo com o Blog Crajubar Teen e contar um pouco da sua vida.

Crajubar Teen: Como surgiu a ideia ou oportunidade de iniciar sua carreira como performer? Como tudo começou?
Anjo Do Oro: Tudo começou quando dançava em grupos de colégio, com o famoso  Backstreet  Boys! Logo mais me veio a ideia de ser gogo dancer, então, porque não ser performer? 
Crajubar Teen: Onde e como realizou seu primeiro trabalho como performer?
Anjo Do Oro: Viajei para Buenos Aires para estudar espanhol  e organização de eventos e lá veio meus primeiros passos, somente dança, e logo depois com dublagens!
Crajubar Teen: Como se sente quando esta em cima dos palcos?
Anjo Do Oro: Me sinto feliz e completo em poder mostrar o que mais gosto de fazer! 
Crajubar Teen: Desde 2005 você mora em Buenos Aires. Conte-nos como é essa experiência de morar em outro país. (Há muita diferença do Brasil?)
Anjo Do Oro: Sim, desde 2005, a experiencia é boa mais nada se compara a este país, esta terra da luz que é Fortaleza - CE, aqui temos praias todos os dias, sol, água de coco, festa e muita alegria, alem de um povo humilde, mas de boa alma que te acolhe com sorrisos e ate dorme no chão para te dar a cama!  Sim ha muita diferença na cultura e nas pessoas!
Crajubar Teen: Por trabalhar com a dança e sensualidade, você já recebeu muitas cantadas e propostas indecentes? Como lida com essa situação?
Anjo Do Oro: Sim, gracas a Deus estudei protocolo, sei bem como me comportar perante estas situações. Sou contra a pornografia. Já recebi propostas para pousar pelado e ate mesmo prostituir-me! Mas as cantadas é que são boas (risos)... Logo digo: "Não, obrigado!"   
Crajubar Teen: O que faz para manter o corpão?
Anjo Do Oro: Malho de segunda a sábado, 3 Horas diárias (musculação, definição), alem da alimentação bem balanceada!
Crajubar Teen: O que você planeja para o seu futuro?
Anjo Do Oro: Minha loja de moda praia, uma boate e ser feliz!   

Fotos: Pekka S. Reunanen
Crajubar Teen: Você participou do reality show “Glitter – Em Busca de Um Sonho” que fez muito sucesso aqui no Ceará e até mesmo em outros estados. Como foi essa experiência?
Anjo Do Oro: Foi mais que gratificante, pois entrei ali não pra realizar meu sonho e sim para mostrar meu trabalho, pois aqui no Ceara as casas noturnas nos fecham muito as portas e ate mesmo desvalorizam nosso trabalho. Fiz meu papel, me representei bem e sai de lá muito realizado!
Bastidores do programa Glitter - Em busca de um sonho.
Crajubar Teen: Chegamos ao final da nossa entrevista! Obrigado por aceitar nosso convite! Muito sucesso pra você! Fique agora à vontade pra deixar um recadinho pra galera que acessa o Blog e que curte o seu trabalho!
Anjo Do Oro: Sejam felizes sempre, não importa que cor você tenha, de que religião você é! O importante é você ir sempre em busca de seus sonhos e sempre se superar!


Contatos para shows: 
Twitter: @anjodooro1
Facebook: Anjo Do Oro
Email: anjodooro@yahoo.com.br
Fone: 085 8949 8972 

0 comentários:

Postar um comentário