Subscribe:

sábado, 22 de junho de 2013

Vida de Modelo: Academia

Como havíamos divulgado o Blog Crajubar Teen irá acompanhar o modelo Agenor Junior durante a sua preparação para o concurso Mister World Ceará 2013. Nessa primeira matéria vamos mostrar a rotina de exercícios físicos que o modelo adotou para preparar bem o físico para esse importante concurso, mais especificamente sua rotina na academia. Sabemos que para concorrer em concursos de beleza é necessário estar com o corpo em forma, pois em muitos concursos esse é um ponto crucial. O nome já diz tudo "concurso de beleza", então a beleza deve ser bem trabalhada. E o Agenor não está deixando por menos, apesar da correria do dia-a-dia, faculdade e trabalho, ele não se deixa desleixar e esta sempre buscando o melhor para o seu corpo com disciplina e responsabilidade, e aos poucos ele esta moldando o seu corpo. 
Agenor Junior e Priscila Nelice, representantes de Varzea Alegre no concurso. 

Agenor malha no único horário que tem disponibilidade que é no horário de 12:00 as 14:30
Confira a sua rotina de exercícios:
- SEGUNDA malha toda a parte FRONTAL do corpo;
- TERÇA malha toda a parte POSTERIOR do corpo;
- QUARTA deixa os músculos relaxarem e o resto da semana a mesma coisa.

Crajubar Teen: Porque começou a praticar musculação e quais foram as influências que o levaram a escolher este esporte?
Agenor: Sempre vi atletas com o corpo bem definido e sempre tive vontade de ter um corpo assim também, escolhi esse esporte pra ficar melhor aparentemente e pra meu bem estar!  
Questionamos com o Agenor o fato de algumas pessoas pensarem que atividade física está sempre associada apenas ao culto ao corpo, e dizem que quanto maior os músculos, menor o cérebro. Sua resposta foi:
"Acho que essas pessoas não sabem o que estão perdendo, acho e aconselho experimentarem essa arte... "Você" não sabe o quanto se sentirá bem consigo mesmo e sem falar na melhora que sentirá em relação a SAÚDE que é o mais importante pra todos nós."
"Me inspiro muito no Arnold Schwarzenegger, ele realmente foi muito aplicado e determinando no treino dele..." 
Quanto a suplementos Agenor nos conta que iniciou seus treinos tomando o Carnivor - Proteína da Carne . "Até hoje tomo e vejo bons resultados com ele! #INDICO"
Agenor nos revelou a parte do seu corpo que mais tem trabalhado nos seus treinos: COSTAS e TRÍCEPS.
Crajubar Teen: Qual é seu exercício favorito?
Agenor: Não tenho um favorito... gosto muito de todos os exercícios do peitoral, todos os exercícios pra costa, barriga, perna kkk'
E a alimentação? 
Para manter o corpo em forma Agenor esta tendo que se abdicar de algumas regalias:
"Minha dieta é muito bem regrada, sacrifiquei meu paladar por causa do corpo... tudo que como é integral ou desnatado! Gosto muito de pizza, sorvete, chocolate, salgadinhos .. mas não me permito comer nada disso!"
Crajubar Teen: Esta gostando dos resultados do que a academia tem lhe proporcionado?
Agenor: SIM, a academia esta me dando um ótimo suporte para com meu corpo... tenho um ótimo professor e um ótimo avalista. Se eu não tivesse o apoio da ACADEMIA RL NÚCLEO não estaria tão feliz como me sinto hoje com desempenho. 

0 comentários:

Postar um comentário