Subscribe:

domingo, 10 de fevereiro de 2013

TOP 10: Músicas do Carnaval 2013

O Carnaval chegou e a Crajubar Teen traz uma lista dos 10 hits que prometem bombar nesse Carnaval. Assista o vídeo e aprenda a cantar e dançar as músicas que são as grandes promessas desse Carnaval. 



Largadinho - Claudia Leitte
A aposta de Claudinha Leitte para o Carnaval é o hit "Largadinho" que, como na maioria dos seus grandes sucessos, tem uma pegada bem dançante. Além de que Claudia está sempre misturando aspectos das músicas latina e brasileira. A música é disponível na versão solo, e também com a participação do cantor Anselmo Ralph.


Dançando - Ivete Sangalo
O título da música de Ivete não poderia ser mais sugestivo: "Dançando". E é isso que a música nos proporciona, uma louca vontade de dançar. A música também é disponível em duas versões, uma apenas com a Veveta cantando, e a outra com a participação mais do que especial de Shakira. 


Dançation - Psirico
“A música tem um balanço gostoso e todo mundo pode dançar. Vai ser uma febre no verão!” Essas foram as palavras do próprio Márcio Victor, que definem bem a pegada da canção.  


Louco de Paixão - Chiclete com Banana
Carnaval não é Carnaval sem Chiclete com Banana né? rs. A música "Louco de paixão" é o carro chefe da banda em 2013, apesar de que é uma música já bem conhecida por alguns chicleteiros, e foi até jingle da campanha publicitária da marca Sorriso. Com algumas modificações na letra e melodia, a canção é a grande aposta da banda.


A Dança do Arrocha - Parangolé 
Quem não lembra de "Rebolation", do grupo Parangolé? Que grudou como chiclete, e foi apontada como a música mais executada em carnavais passados? Esse ano o grupo tem como música de trabalho "A dança do arrocha", para os foliões curtirem nesse Carnaval.


Amor de Chocolate - Naldo
Apesar de não ser uma música de axé, "Amor de Chocolate", do cantor Naldo, é apontada por muitos como a canção do Carnaval 2013.  A música já é presença confirmada no repertório de muitos cantores baianos, incluindo Claudia Leitte. 


Suba no meu trio - Asa de Águia
Para o Carnaval 2013 a banda Asa de Águia trabalha a canção "Suba no meu trio" que assim como outros hits carnavalescos, fala do trio elétrico como atrativo. 


Balança Tudo - Harmonia do Samba
  
Harmonia do Samba traz uma nova música que promete embalar essa temporada de Carnaval. “Balança Tudo” tem ainda as raízes do pagode baiano, e tem um ritmo bem contagiante.     


Celebrar - Jammil
De cara nova, a banda Jammil esta trazendo como aposta o hit "Celebrar", que traz uma mensagem de otimismo, felicidade e alegria, que é justamente o que precisamos nesse Carnaval!   


Colou, Bateu, Ficou - Babado Novo
Quem também está de cara nova é o Babado Novo, antiga banda de Claudinha Leitte. Agora com o comando da belíssima Mari Antunes, o Babado aposta no hit "Colou, Bateu, Ficou" que inclusive já tem até videoclipe oficial.  


Se tiver mais alguma música que também promete bombar no Carnaval 2013, podem deixar nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário