Subscribe:

domingo, 20 de maio de 2012

Entrevista com Pagode Lá de Casa

O Blog Crajubar Teen traz a galera massa do Pagode Lá de Casa para falar um pouco da sua história. Na estrada desde 2009 o Pagode Lá de Casa vem conquistando cada vez mais seu espaço e já virou presença confirmada em grandes festas da região. Conversamos com o vocalista da banda, Luiz Netto, que falou um pouco da trajetória da banda


Crajubar Teen: Vocês estão na estrada há quanto tempo? 
Luiz Netto: Desde 05 de Setembro de 2009.
Crajubar Teen: Quais os principais obstáculos que vocês enfrentaram até chegar aonde chegaram?
Luiz Netto: A principal dificuldade é sobre os cachês...nunca querem pagar o que realmente valemos.
Crajubar Teen: Como começou toda essa paixão pelo pagode?
Luiz Netto: Veio da cultura paulistana de alguns componentes e opção musical de outros.
Crajubar Teen: O grupo está tendo uma boa repercussão na região. Fale um pouco mais sobre o trabalho de vocês!
Luiz Netto: Desenvolvemos um repertório voltado a todos os públicos que curtem samba e pagode, sempre desenvolvemos o nosso show de acordo com o andamento (comportamento) do publico por isso ai fica fácil agradar a maioria, também temos a preocupação de tocar as músicas com bons arranjos, harmonia e etc...
Crajubar Teen: Como vocês estão vendo o mercado do pagode atualmente?
Luiz Netto: Cresceu bastante de 2010 pra cá... Isso é muito bom, abri mas espaços pra tocar (mostrar o nosso trabalho).
Crajubar Teen: Quais os próximos planos do Pagode Lá de Casa dentro da música? 
Luiz Netto: Para esse ano de 2012, estamos trabalhando a questão da gravação do nosso 1° DVD, para com isso divulgarmos melhor o nosso trabalho em outras regiões, mostrar que cearense também sabe fazer samba e pagode.
Crajubar Teen: Obrigado pela entrevista! Fiquem à vontade pra deixar um recado para a galera que curte o trabalho de vocês!
Luiz Netto: Obrigado também!... Pode contar com a gente sempre que precisar... Queremos avisar que este ano de 2012 na festa de Santo Antonio de Barbalha estaremos estreando o nosso bloco "O pau lá de casa"... para fazermos uma reunião de toda a galera que curti o nosso som...OK! Um forte abraço!

1 comentários:

Anônimo disse...

SEM DUVIDA, MIL VOTOS DE MUITAS CONQUISTAS, GALERA DO PAGODE LA DE CASA. CEARENCE SABE FAZER SAMBA E PAGODE MESMO QUE AINDA HAJA A INFLUENCIA DA CULTURA PAULISTANA. O MAIS GLORIOSO DISSSO TUDO É QUE VCS VIERAM E ADENTRARAM EM UM TERRITORIO ONDE A PREDOMINACIA DO FORRO E FORTE E IMABTIVEL, E COONQUISTARAM O ESPAÇO DE VOCES, SEM AGREDIR AOS QUE SAO TIETES DO FORRO. HJ SE VER EM CADA APRESENTAÇÃO DESTE ABENÇOADO GRUPO, UM AGLOMERADO DE PESSOAS ONDEM CANTAM, DANÇAO, E OVACIONAM OS MENINOS LA DE CASA, COMO CARINHOSAMENTE SÃO CHAMADOS. TRILHEM QUERIDOS, PQ ESSE GRUPO AINDA VAI REVOLUCIONAR NAS TERRAS NORDESTINAS. PARABENS A TODA GALERA PAGODEIRA, SEGUIDORES DO PAGODE LA DE CASA E SUCESSO SEMPRE AOS COMPONENTES DO GRUPO.

Postar um comentário