Subscribe:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

De novo! O Blog Crajubar Teen faz uma nova e divertida entrevista com Henrique Vidal

Ele está de volta! Henrique Vidal, um dos comediantes e radialista mais querido da região nos cedeu uma nova e divertida entrevista, onde ele fala um pouco de seu novo trabalho com Stand-up Comedy. Vamos conferir?

Crajubar Teen: Como foi o seu início no ramo do humor?
Henrique Vidal: Sempre gostei de escrever coisas do meu convívio, contar causos que aconteceram com amigos a outros amigos, fazer a galera rir com minhas estórias. Adoro tirar sarro das coisas engraçadas que acontecem até comigo! Tinha muita coisa já guardada. Um dia mostrei o material para alguns amigos e vi que todos gostaram . Da roda de amigos para os palcos e os bares foi um pulo!
Crajubar Teen: Sabemos que o Stand-up vem se popularizando nos últimos tempos. Na sua opnião a que se deve esse fenômeno?
Henrique Vidal: O formato de humor Stand Up Comedy é um sucesso mundo afora porque fala sobre situações que podem acontecer com qualquer um. Todo mundo se identifica com alguma situação contada no show, isso faz do formato um sucesso!
Crajubar Teen: Você tem alguma referência no meio? Se espelhou em algum artista?
Henrique Vidal: Acho Marcelo Adnet um sucesso , fenomenal. Gosto da rapidez de raciocínio do Evandro Santo,  do humor aguçado do Marcos Veras , da sutileza de Eduardo sterblitch e da riqueza de datalhes dos textos de Jessier Quirino. Tenho muitas boas referências!
Crajubar Teen: Como funciona o seu processo de criação para o Stand-up? Como escolhe os assuntos que irão fazer parte da apresentação?
Henrique Vidal: Sou de prestar muita atenção no comportamento das pessoas . O melhor aprendizado é o cotidiano, o comportamento das pessoas. Procuro abodar assuntos que estejam em evidência.
Crajubar Teen: O que você considera uma boa platéia?
Henrique Vidal: Não tem coisa melhor que um show num teatro. Há uma grande diferença do show no teatro e do show num restaurante ou pizzaria. Quem vai no teatro , vai pra ver o seu trabalho. Num restaurante é diferente. O simples fato do cliente pedir uma cerveja já atrapalha seu raciocínio. A melhor platéia é aquela que presta atenção no seu trabalho.
Crajubar Teen: Você é bem popular na internet. Você acha que isso ajuda na sua carreira? Esse sucesso todo tambem nas redes sociais?
Henrique Vidal: A internet é um elo fantástico . Com ela tenho muito mais contato com o meu público e amo essa interatividade. Procuro dar atenção a todos os meus amigos virtuais eseguidores nas redes sociais .A internet é sim uma grande aliada. Divulgo minhas apresentações , minha idéias... Tenho cominidade no orkut com mais de 5 mil membros , quase mil seguidores no Twitter, 5 mil amigos no face, quase três mil assinantes via facebook ... É tudo muito louco. Tudo que eu posto vira uma repercussão , muitas curtidas e comentários.
Crajubar Teen: Um ítem que você não abre mão nas suas apresentações?
Henrique Vidal: Falar sobre o meu mundo. O rádio de alguma maneira sempre é abordado nos meus shows. Nas minha apresentações não tem só situações pra rir ...Tenho uns textos para reflexão também. Minha intenção é que as pessoas saiam um pouco melhor das apresentações.
Crajubar Teen: Quais são seus planos para o futuro? Ainda há algum sonho não realizado?
Henrique Vidal: Acho que o futuro é consequência do que você está fazendo hoje. Tenho trabalhado muito e a repercussão tá acima do esperado. Até o fim do ano estarei lançando meu primeiro livro e estou prestes a realizar um grande sonho que é dar uma casa para minha irmã! Tenho vontade de voltar a fazer TV ... tenho muita coisa no papel que quero pôr em prática. É muita idéia fervilhando na minha cabeça. Tô desenvolvendo palestras motivacionais, onde contoEsse lance do Stand Up tá tomando uma proporção acima do esperado !! Tô muito feliz , conquistei muito mais do que esperava! Toda honra e toda glória ao senhor.
Crajubar Teen: Obrigado mais uma vez por participar do nosso Blog, é sempre um prazer te ter por aqui! Deixe um recadinho pra galera que curte seu trabalho!
Henrique Vidal: O prazer é todo meu gente! Sou fã do blog de vocês!! Agradeço de coração todas as pessoas que curtem meu trabalho. Corram atrás dos sonhos e nunca desistam!!  Vale a pena correr atrás de um sonho !! Um carinhoso abraço!!

10 comentários:

Deyse Figueiredo disse...

Henrique Vidal realmente merece os nossos aplausos, sem sombra de duvidas tem um talento incrível. Com certeza uma das suas inúmeras profissões que ele exerce deve lhe dar muito prazer, com seu humor de cara limpa ele consegue arrancar sorrisos das pessoas tão facilmente, e isso não tem preço. Parabéns Henrique que Deus continue iluminando seus passos e lhe dando novas inspirações.

Anônimo disse...

Parabéns Henrique!
Voce merece todo sucesso do MUNDO!
vc têm talento,e inteligênte, Pode ter certeza, o CARIRI se orgulha por ter alguem como voce!
Boa sorte na sua carreira
que papai do ceu continue a abrir as portas para o seu sucesso!
Que Deus te ilumine sempre..
um grande beijo

Camila Miranda disse...

É UM GRANDE ORGULHO PARA A NOSSA REGIÃO!
ADORO OS SEUS SHOWS, REALMENTE RECOMENDO, ARRANCA RISOS FACEIS DE TODA GALERA!
QUE O SENHOR JESUS ABENÇÕE TODOS OS SEUS PASSOS, AMÉM!

Mario Fernandes disse...

DEUS TE DEU O DOM DE FAZER AS PESSOAS SORRIREM.
VC TÊM MUITO TALENTO, TÊM GRANDES CHANCES DE ESTAR EM GRANDES PALCOS POR AI A FORA.
CARA, TE ADIMIRO PRA CARAMBA, REALMENTE É UM ORGULHO PARA A NOSSA REGIÃO!

MUITO SUSSESO
VLW

Anônimo disse...

Muito sucesso meu Caro Henrique Vidal
Você merece.
Continue lutando, correndo atras dos seus Sonhos, Acredite em você !

Forte Abraço!

Henrique Vidal disse...

Fico super feliz com os comentários positivos! Sou grato pelo carinho de todos.

Anônimo disse...

Henrique, Parabéns pelo seu trabalho!
adimiro muito vc!
otimo locutor, ou seja, o melhor da região, e agora, esta contagiando a todos com o seu novo trabalho
muito sucesso!

Girleuda nunes disse...

Daqui a pouquinho vai ta nos melhores programas de televisão, se Deus quiser!
torço muito por voce!
Que PAPAI DO CÉU te abençoe, vc merece!

José Marcos Oliveira disse...

Já tiver o prazer de prestigiar 2 shows de humor seu, gostei muito, ri bastante, é muito bom, e recomendo para todos, tenha certeza q vale apena ir assistir o show de humor desse grande cara!

CARA VC MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO

vlw meu brother

Anônimo disse...

PARABÉNSSS Henrique! Maravilhosa Entrevista....
Uauuu,que INTELIGÊNCIA!!...tu ès muitooooo TALENTOSO mocinho!!!:) mil vezes PARABÉNSSS...rs
TE ADMIRO DEMAIS!! SUCESSO crescente..... É o que desejo a você, meu caro amigo HENRIQUE VIDAL!:)

Beijos!

Postar um comentário