Subscribe:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO / DIA DA AMIZADE

Hoje é uma das datas comemorativas mais importante do ano, pois 20 de Julho é dia do amigo. Tem ser mais importante que o amigo? Não é possível imaginar a vida sem nossos amigos, pois, depois da nossa família, eles são nosso apoio e conforto nos momentos difíceis, e nossos parceiros nas alegrias e diversões. Quem tem na vida pelo menos um verdadeiro amigo, possui um dos maiores tesouros já fornecidos por Deus. Para comemorar essa data, trago para vocês o texto de um jovem de Juazeiro do Norte. Esse texto retrata bem o significado da amizade:

"Uma amizade verdadeira é aquela que você compartilha momentos, dá força. É quando dois amigos estão sempre lado a lado. Nas conquistas e nas derrotas. Nas horas boas e nas difíceis, amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mais abrir mão de vez em quando, amizade é como ter irmãos que não moram na mesma casa, é compartilhar segredos, emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar! É ter algo em comum. É não ter nada em comum. É sentir saudade. Amizade que é amizade nunca acaba! Mesmo que apareçam outras pessoas no nosso caminho. Porque amizade não se explica. Ela simplesmente existe." 
Autor: Iago Marinho, 17 anos

O Blog forneceu o espaço para os leitores da região expressarem seu amor, carinho e consideração por seus amigos, vejam algumas homenagens:

"Quando o assunto é amizade, no fundo, ainda somos crianças. Não importa a quão velhos fiquemos, podemos sempre contar com a família que Deus nos permitiu escolher. Porque podendo estar do lado das pessoas que você mais ama, não pode se sentir sozinho no mundo, eu me sinto completa em Poder chamar vocês de AMIGAS!"
(Hábia para Monisa, Aline e Monalisa)

"Podem falar o que quiserem você é a minha melhor escolha e não importa o que os outros pensam á respeito disso."
(Emanuel Evans para Vladson)

"Amizade eterna que não se acha tão facil , vocês são muito importantes para mim. Amo-os sem vergonha de dizer!"
( Anderson Brenno para Rafael Estevam e Hermesson George)


"Um amigo paga a fiança e te solta da prisão. O melhor amigo está preso com você dizendo: 'Aquilo foi muito louco!' Você é muito importante pra mim muleke!"
(Talisson para Antony Clinto)


 " 'Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.' Amigo, você é o cara! Te considero como um irmão!"
(Betu para Beda)


"Sempre que precisar de um sorriso  um conselho  de um ombro pra chorar 
de alguém pra fazer vocês rirem   de alguém pra brigar por vocês  enfrentar o que
fôr preciso  de uma esperança  de uma força  de um incentivo  de uma bagunça 
de uma bronca  de um consolo. eu vou sempre estar disposta a ajudar vocês.
é o mínimo que eu posso fazer pra agradecer a graça de ter a amizade de vocês."
(Thais Kelly para Beatriz Luna e Diala Saraiva)


"Em se tratando de nosso amor o infinito ainda é pouco! Amo vocês amigas!"
(Bruna para Barbara Nery, Ana Beatriz  e Marcela Maria) 

"Minha maior alegria é saber que em cima ou em baixo vou ter vocês do meu lado pra me apoiar. Obrigada por fazer cada dia valer a pena, Amo imensamente cada um, irmãos por escolha. "
(Samia para amigos)

FELIZ DIA DO AMIGO!

3 comentários:

Emanuel Evans disse...

Meu BETS Vladson Germano <3

Anônimo disse...

sai que e boddd

Anônimo disse...

LEGAL GOSTEI MUITO!!! ♥♥♥

Postar um comentário