Crajubar Teen: Já havia feito Vitrine Viva antes?
Agenor: Já sim, sempre participei desse tipo de trabalho, apesar da timidez. Gosto muito, por conta de conhecer varias pessoas interessantes do meio!
Crajubar Teen: Algumas pessoas ainda não conhecem esse trabalho de Vitrine Viva, poderia nos explicar um pouco?
Agenor: Esse tipo de trabalho é muito relativo... Dependendo do tipo de empresa pelo qual irá trabalhar o modelo expõe de certa forma seu corpo em uma vitrine estilo manequim.
Com a modelo Paula Martins
Crajubar Teen: Como foi participar de uma campanha como essa?Agenor: Eu amei trabalhar com os produtos inovadores da D’Cyci Peças Intimas e com seus respectivos fabricantes... Foi uma campanha de sucesso e espero participar novamente da próxima coleção!
Crajubar Teen: Fala um pouco sobre a proposta dessa campanha!
Agenor: Conforto e elegância. Eu aconselho vocês leitores a conferirem as peças e verem com seus próprios olhos a qualidade dos produtos, garanto que não se arrependerão!
Crajubar Teen: O fato de estar apenas de cueca o inibiu em algum momento? Sentiu vergonha?
Agenor: Claro... Por que assim, temos tendência a ver melhor nossos próprios defeitos, defeitos esses que muitas vezes nem existem, mas que na nossa cabeça existem sim. E isso nos faz ficar um pouco inseguros diante das pessoas. Achamos às vezes que elas enxergam os defeitos que nós mesmos enxergamos, e isso nos deixa bastante intimidados!
Agenor Junior com Marcelo Fraga, apresentador do programa Multimídia
Crajubar Teen: Se sente seguro com seu corpo? Tem alguma dificuldade em fazer trabalhos que exponham o seu físico?Agenor: Atualmente eu me sinto bem e seguro sim, mais há vezes que nos afastamos da dieta, dos treinos, por puro comodismo e isso nos deixa meio que desmotivados até o momento que vemos a necessidade de superação e por fim chegamos novamente a margem de segurança indicada!
Crajubar Teen: Sobre o seu corpo, esta satisfeito com ele ou pretende moldá-lo ainda mais com musculação?
Agenor: Na verdade, satisfeitos nunca estamos (realidade), eu particularmente considero muito a opinião do meu produtor e das pessoas que convivem comigo, e quando meu corpo está de certa forma bom, tenho eles pra me informar e eu acabo amenizando nos treino e fico apenas mantendo. Pode até chegar uma época que seja preciso molda-lo mais pra um trabalho especifico, mais no momento estou bem como estou !