Subscribe:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

De que cor eu pinto?


Uma das maiores duvidas na cabeça de muitas mulheres é quando chega a hora de pintar o cabelo. É aí que surgem as dúvidas: Que cor pintar? Qual cor assenta com a minha pele? Qual cor não assenta? etc etc etc... Porém, para outras, essa atividade é uma coisa bastante corriqueira.
A mudança da cor do cabelo para algumas mulheres significa renovação, uma nova fase de sua vida, outras usam seus cabelos para demostrarem seu estado espiritual. Para qualquer caso, é necessário tomar cuidado na escolha da coloração, para que não venha a se arrepender depois.

O Blog Crajubar Teen dá algumas dicas para você escolher bem a coloração para seu cabelo.
Confira abaixo algumas dicas de coloração, baseado no tom de sua pele:

Pele esverdeada (árabe) – evite o dourado (dá pouco contraste)
Pele amarela (oriental) – evite o acinzentado (deixa a cara lavada)
Pele negra – evite o louro (contrasta demais)
Pele branca – evite o acinzentado (envelhece)

Conversamos com a modelo de Juazeiro do Norte Janisielly Alencar, que já mudou o tom de cor dos seus cabelos várias vezes. Ela nos conta um pouco sobre sua experiência com tinturas e dá algumas dicas para quem quer mudar a cor do seu cabelo. Confira!

Crajubar Teen: Você já mudou o tom de cor do seu cabelo várias vezes. Porque essa mudança constante de coloração?
Janisielly: Sabe que as vezes me faço a mesma pergunta: por que mudo tanto a cor do meu cabelo? Acho que isso é de mim, desde novinha sempre gostei de ta mudando o meu visual, como se cada vez que eu mudasse a tonalidade do meu cabelo fosse melhorar algo em mim, me modificar e sem contar que toda mulher se sente melhor quando vê que esta de visual novo.
Crajubar Teen: Qual foi a primeira cor que você tingiu seu cabelo?
Janisielly: Vixe, será que me lembro? faz tanto tempo... Bom, acho que começei a pintar com papel crepon( é o novooooo), mas de verdade mesmo, começei a pintar meu cabelo com 16 anos, não me lembro da cor, ja foram tantas, mas creio ter sido preto, ja que queria sair do loiro.
Crajubar Teen: Teve alguma cor que você mais gostou de ter pintado, e teve algum que você não gostou?
Janisielly: Sim, apesar de ter gostado da maioria das cores que ja coloquei em meu cabelo, mas o preto foi a cor que mais gostei e a cor que não gostei de jeito nenhum foi um vermelho puxado para o laranja...Fiquei horrivel! Ai que vergonha: eu pensava quando estava com esse cabelo andando pelas ruas..kkk
Crajubar Teen: Quais foram as cores que você já pintou seu cabelo?
Janisielly: Vermelho, roxo, preto, castanho, loiro claro, claríssimo, médio e escuro, acaju purpura, chocolate, laranja, lilás,..huahauah! Seria mais fácil me perguntar quais cores que eu não pintei meu cabelo... KKK
Crajubar Teen: Você não tem medo de prejudicar seu cabelo mudando tanto a coloração?
Janisielly: Tenho muito, mas sempre procuro está hidratando toda semana, pra recompensar de certa forma o que faço com meu cabelo, as vezes percebo que maltrato demais ele e procuro maneirar, me controlando...
Crajubar Teen: Deixe algumas dicas para quem quer mudar a cor de seu cabelo!
Janisielly: Bom, antes de quererem mudar o visual, a cor do seu cabelo, saiba qual cor combina com você, se não mais tarde irá se arrepender, pois alguns cabelos podem resistir a tantos tingimentos, como o meu, mas existem aqueles mais frágeis que não conseguem aguentar tanta química e logo se estragam... Procurem cuidar bastante dos seus cabelos, pois eles tem um poder de sedução que vocês mulheres nem imaginam!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a entrevista! E minha opinião é que ela seduz muito mais de cabelo loiro. A foto deitada no carro e a penultima, pra mim, são as melhores. mas são todas muito boas. Esse blog da Crajubar teen me faz babar muuuuito, hahaha (:

Anônimo disse...

Quem é essa garota? nossa queria ela pra mim

Anônimo disse...

Ótimas fases! adorei todas as fotos e a entrevista foi muito boa.

A garota! disse...

ADOREI AS DICAS! O/

Anônimo disse...

linda demais ela

dukke disse...

axei o blog invovador, para a região, nesse aspecto de relacionar a camada teen crajubar!
sucesso!
beijos
dukke

Anônimo disse...

adoreiiiii!

Postar um comentário